free website stats program

Cynic anunciam o fim de carreira

A lendária banda de progressive metal Cynic, decidiu por um ponto final e ao que parece, desta é de vez.

O baterista Sean Reinert, a metade da dupla que formou os Cynic – sendo a outra o vocalista/guitarrista Paul Madisval – deixou o seguinte comunicado na página do facebook dos Cynic:

“É com uma dor no coração que posto isto nas noticias de hoje dos Cynic. Os Cynic deixaram de ser a partir deste momento uma banda ativa. Devido a divergências criativas e pessoais, o segundo capitulo de ‘Book Of Cynic’ chega ao fim.

Digo que os últimos concertos que tocámos no Japão deixaram-me com energia positiva, mesmo que tivessem sido os últimos concertos em que o Paul, o Sean Malone e eu partilhamos o mesmo palco. A minha longa parceria com o Paul, que começou quando eramos uns miúdos no sul da Florida, aguentou muita fricção que, do meu ponta de vista, não seja possivel salvar, reparar ou manter por muito mais tempo os Cynic.

Deixo uma profunda desculpa a todos os fãs que nos eram para ver na China, Taiwan (não foi culpa nossa), mas também a todos os fãs europeus que nos iam ver no próximo mês. Coisas acontecem, infelizmente, ás bandas. Podem haver vários niveis de conflito e/ou diferenças de opinião, direções musicais ou perspetivas. Não importa o tempo e esforço que se ponha, é difícil resolve-las. Este é o caso com os Cynic.

Esta página foi continua aberta como claro as nossas páginas pessoais e sites para que qualquer pessoas possa saber o que estamos a fazer individualmente.

Desejo a todos paz e amor.

-Sean

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!