free website stats program

Dani Filth (Cradle Of Filth) revela que chegou a trabalhar em projeto com membros de Volbeat, Enslaved, The Cult e Gorgoroth

Numa entrevista ao site HMV, Dani Filth, líder dos Cradle Of Filth, confessou que chegou a trabalhar num projeto que envolvia membros de várias bandas conceituadas.

O grupo tinha como nome Temple Of The Black Moon e contava com King dos Gorgoroth, Ice Dale dos Enslaved, Rob Caggiano dos Anthrax (agora faz parte dos Volbeat) e John Tempesta dos The Cult e White Zombie.

Segundo Dani:

“As partes de baixo e bateria estão gravadas e estão com a editora. Mas quando o Rob saiu dos Anthrax, o seu manager tirou-o do projeto porque não queria que o Rob se distrai-se com outras coisas e de ganhar mais dinheiro, como se isso fizesse sentido. Isto foi tudo há poucos anos atrás.

O disco até já tinha título, “CNT (all that’s missing is you)“, tinha tudo para ser incrível. Duvido que isso venha a ver a luz do dia. Tínhamos cerca de 10 músicas escritas, eram fantásticas – espero que os Devilment possam toca-las – seria a única maneira de contornar o problema.

Lança-lo agora provavelmente não iria ter o mesmo impato que na altura que foi feito. Seria fixe. É tipo  Anthrax e The Cult conhecem Gorgoroth, com o feeling dos Enslaved, e tínhamos o gajo dos Dimmu Borgir nas teclas.”

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!

You may also like...