free website stats program

Dave Grohl diz que “O Rock está vivo e de boa saúde em minha casa”

Desde os controversos comentários de Gene Simmons sobre a saúde precária do Rock, vários músicos têm vindo manifestar-se sobre o assunto, entre eles Dave Grohl.

O líder dos Foo Fighters diz que “há imenso rock a ser tocado e imenso a ser apreciado por todo o mundo. A cultura popular funciona por ciclos. Pensem como estava a música antes do Grunge, estávamos numa altura em que parecia intocável.”

“Há muitas bandas que eram muito caracterizadas e produzidas; era algo divertido para celebrar, mas há alturas em que queres algo que seja real, quero ver um tipo a suar sangue para cima do instrumento que acabou de esmagar no chão.”

“Toda a gente tem isso às vezes e acho que funciona nestes ciclos; para mim é o eu ar, a minha comida, o meu estilo de vida, é o que faço. A minha banda é a minha família e a música que fazemos é a nossa voz, nunca vai desaparecer.”

“Quando saio de um concerto dos Foo Fighters e ouço um estádio, uma arena ou um clube inteiro a cantar as nossas músicas, o rock está vivo e de boa saúde na minha casa. Tenho pena que algumas pessoas estejam com falta disso.”