free website stats program

Dave Grohl quer tocar “Lulu” com os Metallica

Os Foo Fighters vão  apresentar-se, no dia 11 de Novembro, no evento Concert for Valor (celebração em homenagem aos veteranos do exército americano) em Washington DC. Dave Grohl comentou, numa entrevista por telefone a uma rádio, que está interessado em tocar com outra banda no local: Metallica.

O evento vai ser transmitido pela HBO e contará com apresentações de Eminem, Bruce Springsteen, Metallica, Carrie Underwood, Rihanna, Zac Brown e, como já comentado acima, Foo Fighters.

“Eu ouço Metallica desde que o primeiro disco saiu em 1983. Sou um grande fã dos Metallica. Sabes o que seria fantástico? Por que não fazer algo como aquilo que fizeram com Lou Reed? (Risos) Isso seria incrível!” disse Grohl fazendo referência ao disco Lulu, álbum colaborativo entre Lou Reed e os Metallica, lançado em 2011.

Grohl ainda contou uma história peculiar sobre quando Taylor Hawkins entrou na banda e pediu para que eles tivessem um pouco de paciência com ele, já que teria que se ausentar. O motivo? Ele fora condenado a prestar serviços comunitários por urinar em público. Ouçam a entrevista na íntegra aqui.