free website stats program

David Bowie: “Lulu” é uma obra-prima

“Lulu”, o resultado da colaboração entre os gigantes do metal Metallica e o mítico vocalista dos The Velvet Undeground, Lou Reed, não foi bem recebido e foi criticado nos quatro cantos do mundo, mas para David Bowie esse trabalho é “uma obra-prima e o melhor trabalho do Lou Reed”.

A opinião de Bowie foi revelada no passado dia 18 no ‘Rock And Roll Hall Of Fame’ pela viuvá de Lou Reed, Laurie Anderson, a cerimonia serviu para incluir Lou Reed no ‘Hall Of Fame’.

“Um dos ultimos trabalhos do Lou foi este projeto com os Metallica. Foi algo muito desafiador para ele e ainda me afeta depois da morte dele. Depois da morte do Lou, o David Bowie veio ter comigo e disse “ouve, este é o melhor trabalho do Lou. É uma obra-prima. Vai ser como “Berlin”, vai levar um tempo ate as pessoas se habituarem”

“Tenho lido as letras e é tão feroz. Foi escrito por um homem que entendia o medo, ira, terror, vingança e amor. Toda a gente que ouvir o Lou a cantar a “Junior Dad” nunca vai esquecer a experiencia daquela musica. Isto foi rock and roll levado a outros limites”.

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!