free website stats program

Decapitated presentes a tribunal e acusados de rapto

Os quatro membros dos Decapitated foram ontem, 12 de Setembro, presentes a tribunal, respondendo às acusações de  rapto e violação em grupo. No tribunal, em Los Angeles, os músicos concordaram em ser extraditados para Spokane, Washington, local onde terão sido cometidos os delitos de que estão acusados.

Os músicos foram detidos a 9 de Setembro, depois de um concerto em Santa Ana, CA. Originalmente foram acusados do rapto de uma mulher após a atuação levada a cabo no dia 31 de Agosto. A queixosa terá sido retida contra a sua vontade no autocarro da banda e violada sucessivamente nessa mesma em noite.

A banda continua na prisão em Los Angeles sem possibilidade de fiança, aguardando extradição. O advogado que representa os Decapitated declarou que a banda pretende “refutar as acusações e está confiante de que o seu lado da história será ouvido”.
A polícia de Spokane continua a reunir provas e a procurar testemunhos de qualquer pessoa que tenha presenciado os factos ocorridos na noite de 31 de Agosto

You may also like...