free website stats program

Deftones – Novo material à vista

O vocalista dos DeftonesChino Moreno diz que a banda tem estado em conversações para começar a trabalhar em novo material.

A banda lançou o seu oitavo álbum de originais “Gore” no ano passado, mas Moreno diz que quer começar a fazer “barulho” de novo, o mais brevemente possível com o guitarrista Stephen Carpenter, o baterista Abe Cunningham, o teclista Frank Delgado e o baixista Sergio Vega.

“Conhecemo-nos tão bem e há tanto tempo que acaba por ser algo de reconfortante. Crescemos todos no mesmo bairro, estávamos juntos todos os dias na garagem, na escola e até depois da escola”.

“Passados 10,15 ou 20 anos, somos todos adultos, com crianças e a viver em cidades separadas – por isso quando voltamos a ir em digressão é como se voltássemos atrás no tempo”.

“Quando fazemos álbuns, não falamos sobre aquilo que pretendemos fazer ou quais as ideias que cada um tem para o álbum – apenas entramos e fazemos música e é isso que nos distingue”.

Moreno disse ainda: “Não temos ideias pré-concebidas, mas já falámos em reunirmo-nos mais cedo ou mais tarde para começar a fazer “barulho” juntos – só mesmo pelo gosto que temos em fazer música”.

Recorde-se que os Deftones voltam a Portugal este ano para uma data única a ter lugar no Super Bock Super Rock, no dia 14 de julho.

You may also like...