free website stats program

Deftones – Revelam o motivo pelo qual nunca participaram numa digressão com os Korn

O vocalista dos Deftones, Chino Moreno, revelou a razão pela qual a sua banda recusou participar em digressões com os Korn:

“Fizemos sempre uma escolha muito ponderada sobre quem queríamos que nos acompanhasse em tour”.

“Era difícil para nós enquanto banda de “tenra idade” ter que recusar tournées. Até já perdi a conta das vezes que recusei ir com os Korn!”.

“Eles ficaram chateados connosco. O Jonathan perguntava-me, “porque é que vocês nos odeiam?” e eu não sabia o que lhe havia de dizer”.

“Dizia-lhe, eu não te odeio. Adoro-vos. Vocês são meus amigos. Mas não quero ir em tour convosco. Não quis fazer parte da tour “Family Values”, nem com eles, nem com os Limp Bizkit. O nome do estilo musical era o Nu Metal, mas tudo o que um dia é novo, um dia será velho.  E eu não queria envelhecer com esse rótulo”.

O guitarrista da banda, Stephen Carpenter, falou ainda acerca da distinção que hoje em dia existe entre os vários géneros musicais:

“Nunca ligámos muito a isso.  Recordo-me que quando estes sub-géneros não existiam, era só o metal que existia”.

“É por isso que penso que nunca tomámos nenhuma decisão em afastar-nos do estilo – nunca prestámos atenção ao que os outros estavam a fazer. Apenas fizemos aquilo que acreditávamos que estava certo e tentámos fazer um álbum bom”.

You may also like...