free website stats program

Delain vão homenagear jovem assassinada no Bloodstock

A líder dos Delain, Charlotte Wessels confirmou que a sua banda pediu à organização do Bloodstock para ser mudada para o palco Sophie Lancaster, embora estivessem agendados no palco principal originalmente.

Este palco irá homenagear Sophie, uma jovem que foi assassinada em 2007 apenas por usar roupa gótica, pelo que a banda holandesa pediu para actuar no palco que tem o seu nome desde 2009 depois de ouvir a sua história.

Wessels disse que “Ao início pediram-nos para tocar no palco maior, mas nós pensámos que se íamos tocar, ia ser no palco Sophie Lancaster e ficámos muito felizes de o poder fazer; escrevemos a música “We Are The Others” há três anos, sobre a Sophie.”

“Há algo naquele palco muito especial e importante para nós, esperamos que as pessoas venham ver-nos e gritar connosco a música da Sophie.”

Sobre o crime a vocalista adianta que “fiquei chocada quando ouvi. É algo de que ouvimos muitos, mas ser algo a ver com a nossa cena musical e sendo o motivo apenas aquele, atingiu-nos mais do que o normal.”