free website stats program

Demonical separam-se do vocalista Sverker Widgren e anunciam substituto

Sverker Widgren já não faz parte dos Demonical e as razões que levaram à sua partida não foram desenvolvidas pela banda. De facto, o grupo de death metal referiu apenas problemas relacionados com prioridades e falta de tempo, não adiantando mais uma vez que preferem manter os motivos mais detalhados entre os membros do grupo. Os Demonical confessaram também que: «não há desavenças entre nós. Nós queremos agradecer ao Sverker por todos os seus anos na banda e desejamos-lhe a melhor sorte para o futuro».

A banda sueca também anunciou o substituto de Widgren: Alexander Högbom (October Tide, Centinex) vai assumir o papel de vocalista.

Relativamente a planos futuros, os Demonical têm planeado concertos na Finlândia, uma digressão no verão pela Europa e o início das gravações do quinto álbum de estúdio no outono, para ser lançado em 2018.

Sobre o convite para integrar os Demonical, Högbom disse: «eu conheço a banda há dez anos e já viajámos pelo mundo em tour com as minhas outras bandas como grupo de suporte e vice-versa».