free website stats program

Destroyers of All pedem ajuda aos fãs para um novo videoclip

Acabaram de assinar pela Mosher Records e de anunciar o seu disco de estreia “Bleak Fragments” que vai ser lançado no dia 18 de março de 2016. Agora os Destroyers of All querem realizar um novo videoclip e pedem ajuda a todos os seus fãs.

A banda lançou o seguinte comunicado:

BOAS AMIGOS!

Iremos gravar o nosso novo videoclipe no dia 17 de Janeiro! O videoclipe será da música HATE THROUGH VIOLENCE do nosso novo album BLEAK FRAGMENTS que sairá pela MOSHER

Iremos precisar do MÁXIMO de figurantes possível! E é aí que vocês entram! 🙂

Basicamente será fazer de “público” em certas cenas, e numa possível invasão em grupo num local a designar. Levem roupas pretas, capuz, gorros, etc… Quem tiver interesse confirma no evento que iremos entrar em contacto.

Vocês serão muito importantes para conseguirmos concretizar tudo aquilo que idealizamos.

O director Guilherme Henriques ficará a cargo do videoclipe, ele realizou o videoclipe oficial dos BELPHEGOR – “Black Winged Torment“, além de Skinning, Mosher Fest, etc.

As filmagens irão se realizar em 2 locais: Na Alta de Coimbra, Sé Velha (ao pé do Bigorna Bar) e posteriormente, na antiga fábrica da Triunfo na Pedrulha. As horas exactas das filmagens serão actualizadas aqui, mas como no inverno tempos pouca luz natural, temos de aproveitar essa luz ao máximo. Por isso começaremos cedo.

Entretanto vão confirmando a vossa participação, pedimos que confirmem igualmente de forma pessoal com qualquer elemento da banda (assim teremos 100% certeza da tua presença), além de que se souberem de amigos interessados, ajudem a convidar e partilhar o evento!

Sem vôces, o videoclipe não terá o impacto pretendido, pelo que confiamos em todos vôces para fazer deste videoclipe um evento memorável.

Obrigado! Destroyers of All

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!