free website stats program

DevilDriver sem baterista e guitarrista

Depois do concerto no Knotfest, os DevilDriver, que editaram o seu último cd Winter Kills em 2013, vão entrar em hiato enquanto Dez Fafara regressa aos Coal Chamber, que recentemente anunciaram novo cd.

O líder da banda disse que “grande diversão que foi o Knotfest, não havia melhor forma de acabar o ciclo do Winter Kills; com este final vêm outros: o John Boeklin e o Jeff Kendrick saíram dos DevilDriver. Nada dramático, nada de lutas, foi só altura de avançar.”

“Como já disse antes, a banda vai estar em pausa enquanto regresso aos Coal Chamber para um novo álbum  e tour. Os DevilDriver estarão de volta em 2016 com um novo disco que já estamos a escrever, tours pelo mundo inteiro e os moshes massivos a que já todos se habituaram; todos desejamos o melhor ao John e ao Jeff”.

Kendrick disse também numa declaração que “quero esclarecer que isto é a minha decisão, não tenho nada sem ser amor pelos meus irmãos na banda; idolatro-os com o maior respeito  e estou feliz com as experiências que partilhámos”, sendo que o músico está assim livre para seguir com a sua All Axess.