free website stats program

Diário Ash Is a Robot: Dia 3

No capítulo seguinte que marca a viagem dos nossos rapazes, os Ash Is a Robot já deram os primeiros concertos e relatam-nos como foram as primeiras experiências em Terras de Sua Majestade:

Os dois primeiros concertos da tour já estão.

Sexta-feira, em Southampton, no Pre-Bar, um sítio onde nunca tínhamos tocado, abrimos a noite. Foi um concerto mais curto do que o normal, por força de limite de tempo. Um bar pequeno mas bem composto, a nossa performance não foi má mas honestamente podia ter sido bem melhor, certamente devido ao cansaço acumulado da viagem. O público ia reagindo timidamente, mas no geral as reacções foram positivas!

Dormimos em Stratford, a terra do Shakespeare, na casa de um grande amigo nosso que nos tem ajudado desde a nossa primeira vez no UK. Comemos dos melhores pequenos-almoços de sempre, e apanhámos um feriado que é o Bank Holiday, deu para passear pela cidade e ver uma exposição de carros antigos, e ainda assistimos a um concerto rockabilly no meio da avenida principal. Para compensar um concerto não tão bom, Sábado em Worthing correu tudo muito melhor! Sendo a 4ª vez no Bar 42, aquece-nos o coração ver que temos uma pequena comunidade de malta que já conhece bem a banda e as músicas, e que podemos mesmo considerar nossos fãs! Fomos muito bem recebidos por toda a gente e tocámos para um bar que também ele estava composto.

A dada altura, o Chico ia tocando guitarra e ao mesmo tempo protegia a sua pedaleira de uma rapariga muito entusiasmada (a nossa maior fã de Worthing) que chegou mesmo a cair por cima dos pedais. Por sorte continuou tudo a funcionar. Agora vamos ter três day-offs em Stratford, para repor as energias para o que falta do resto da tour e aproveitar para estar com amigos e visitar esta cidade espectacular!

13106039_10209221713436911_717713259_o 13106016_10209221713156904_1059113070_o