free website stats program

Dino Cazares (Fear Factory): “Tipo, eu sou gordo. E daí?”

O guitarrista dos Fear Factory Dino Cazares foi entrevistado no festival Exit Festival que se realiza na Sérvia, entre algumas perguntas, foi-lhe perguntado se lê na internet o que as pessoas dizem dele:

“Eu tento ler o maior numero de comentários possível. Quer dizer, como é óbvio, há muitos sites diferentes por isso é difícil ler todos, mas eu leio os que estão na pagina do Facebook, e eu leio os que estão no Twitter e no Instagram. E claro, Blabbermouth. Eu leio os comentários lá. Eu leio-os em todo o lado. Eu leio muitos comentários engraçados sobre mim. Normalmente é sobre eu ser gordo. Tanto faz.. tipo, eu sou gordo. E daí? não me interessa. Eu gosto do que faço, eu toco guitarra, e isso para mim é o que interessa.

Quando estás numa banda, tens que estar pronto para tudo porque toda a gente.. quando a tua banda publica o seu primeiro álbum e começas a ficar mais conhecido és automaticamente um alvo e toda a gente vai gozar contigo. E claro, com a internet, qualquer um pode fazer os comentários que quiser. Não interessa. Percebes o que digo? Por isso tens que estar pronto para ignorar.. não leves isso para o lado pessoal. Quando as pessoas falam mal da minha personalidade, eu não levo a peito. Mas quando dizem porcarias sobre a minha música, ai sim a história é outra!”

Podem ouvir a entrevista na íntegra no vídeo em baixo.

Os Fear Factory tem agendado vir a Portugal no dia 15 novembro no Paradise Garage, Lisboa.

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!