free website stats program

Dordeduh: atuações ao vivo vão parar por tempo indeterminado

Através de um comunicado na página do facebook da banda, o vocalista/guitarrista Edmond Karban (Hupogrammos) falou sobre o momento atual da sua vida:

“Caros amigos e colaboradores, estou aqui para vos comunicar da minha decisão em parar por tempo indeterminado as nossas aparições ao vivo. Ser um músico profissional requer muito tempo e dedicação, mas ultimamente, devido a certas circunstancias, tanto pessoais como profissionais, levaram-se a este ponto em que não consigo focar-me na minha música como dantes e a não conseguir ficar contente com o que faço. Para podermos fazer algo musicalmente bom e podermos dar grandes concertos, algo muito importante para nós, temos que ser o mais sinceros possível.

Agora estou num ponto onde isso não é possível. Durante toda a minha vida, a minha prioridade sempre foi a música, mas agora chegou o tempo de por outros aspetos na frente. Tornar-me pai e ter uma família tornou-se o meu centro de vida. Nesta altura sinto que tenho de por o meu tempo e dedicação naquela direção. Qualquer processo criativo requer todo envolvimento, corpo e alma, e neste momento as cordas que sinto que tenho que tocar estão naqueles dois rapazes. Quero ter a certeza que eles crescem felizes, seguros e que eu os possa ajudar a cumprir os seus sonhos.

Os projeto musicais onde estou envolvido (Dordeduh, Sunset In The 12th House e Transceatla) vão ser postos de lado de momento, pelo menos em termos de atuações ao vivo. Ainda temos que lançar dois álbums com os Transceatla, um já gravado e outro que irá ser gravado nestes dias e depois vou-me focar noutros empreendimentos. Vou continuar a seu musicalmente ativo e vou-me envolver em concertos e em trabalhos de estúdio como engenheiro de som e espero que ai consiga encontrar tempo e inspiração para voltar a escrever novo material. Se Deus quiser, algo de bom há de vir.. só o tempo dirá se será o caso. Muito obrigado pelo apoio e dedicação!”

11884645_10153246906895805_2679684162820995553_o

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!