free website stats program

Eddie Vedder retribui favor a homem que lhe salvou a vida

O site The Intertia publicou recentemente o relato de como, há mais de dez anos, Eddie Vedder esteve envolvido num acidente, quando a embarcação à vela em que seguia com alguns amigos virou e o músico foi incapaz de nadar de volta. Nessa altura foi crucial a rápida intervenção de Keith Baxter e da sua filha Ashley, que juntos resgataram Vedder.

Agora o músico teve oportunidade de retribuir o favor, ajudando a família num momento de aflição. Keith sofreu também ele um acidente de barco em que uma âncora enferrujada quase lhe amputou a perna, deixando-o com uma infeção até agora incurável.

Ashley pediu entretanto ajuda a Kacky Ovrom Chamberlain, que estava na embarcação com Vedder no dia do acidente, e Kacky contactou o músico para juntos criarem uma GoFundmePage que já reuniu 70 mil dólares para os tratamentos não cobertos pelo seguro. No entanto, Keith pode mesmo assim perder a perna.

O músico teve esta semana novo ato de generosidade e juntamente com os outros membros dos Pearl Jam financiou a campanha com um montante igual ao já reunido, ultrapassando assim o valor de 140 mil dólares.

You may also like...