free website stats program

Elton John confirmado no Meo Marés Vivas’16

A organização do festival Meo Marés Vivas anunciou hoje o britânico Elton John como a primeira grande confirmação para o festival, que decorrerá de 14 a 16 de julho, na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. O músico subirá ao palco no primeiro dia do evento.

“É um orgulho muito grande porque é um dos grandes artistas mundiais, a par dos Rolling Stones, U2, Michael Jackson…Possivelmente é um dos maiores, e finalmente, vamos tê-lo num festival e a norte, que é uma coisa que nos orgulha muito”, referiu Jorge Lopes, diretor da Pev Entertainment — Artes & Entretenimento, à Agência Lusa, durante uma conferência de imprensa que decorreu hoje, na Casa da Presidência, em Vila Nova de Gaia.

Segundo o responsável, o Meo Marés Vivas 2016 terá um investimento de “2,5 milhões de euros”, uma verba semelhante à que custou o festival, em 2015, e que registou “um recorde de 28 mil pessoas por dia”, sempre com lotação esgotada. Paulo Jorge explicou ainda que, no ano passado, Elton John tinha sido uma das hipóteses mas por uma questão de datas, não foi possível.

Sir Elton John está a trabalhar num novo disco, intitulado Wonderful Crazy Night, cuja data de lançamento será em fevereiro do próximo ano.