free website stats program

Esposa de Max Cavalera afirma que foi avisada do atentado de 9/11 por um dos terroristas

O site Whiplash notícia que Gloria Cavalera, esposa de Max Cavalera, publicou no seu blog um texto em que narra como, alegadamente, recebeu uma mensagem de um dos terroristas envolvidos nos atentados de 11 de setembro de 2001 no World Trade Center, em Nova Iorque:

“Fui para o escritório (no dia dos atentados) e verifiquei minhas mensagens. Uma mensagem assustadora deslizou no meu ouvido. WTF? Isso não pode ser. O interlocutor era lento, ensaiado, (com) uma mensagem de proporções inacreditáveis. Embora eu não tenha percebido isso na época, ele contou uma história em três partes de traição da confiança do povo americano. Ele contou o passado, o presente e o futuro do nosso mundo. Uma profecia com uma mensagem assustadora está lá, tomando espaço na minha secretária eletrônica”.

No referido post, Gloria terá sugerido que o interlocutor seria um dos terroristas envolvidos na tragédia do 11 de setembro, tendo comunicado os factos à imprensa e ao FBI, mas que estes a ignoraram:

“Mencionei que a ligação veio às 6h30 (cerca de duas horas antes do primeiro avião atingir uma das torres) a 30 milhas do aeroporto de Newark (de onde decolou o voo 93 da United Airlines, o qual teria como alvo a Casa Branca ou o Capitólio)? (…) Mencionei que eu fui visitar cada um dos locais ligados à ligação? Eu disse que o policial me ligou meses depois e me disse que um dos lugares que visitamos era o apartamento de um dos sequestradores do voo 93? Ainda acho inacreditável, e sei que você também deve achar”.