free website stats program

Évora Metal Fest: Primeiras bandas da próxima edição

O Évora Metal Fest vai regressar nos dias 3 e 4 de março de 2017 para a sua sexta edição e vai contar pela primeira vez com bandas internacionais no seu cartaz.

2017 vai ser ano de muitos aniversários e nesse lote estão os Holocausto Canibal que vão comemorar 20 anos e vão dar um conjunto seletivo de concertos, sendo um deles no EMF. Os espanhóis Crisix, banda de thrash metal com muita dimensão em Espanha, está de regresso a Portugal. Já os Process of Guilt não são nenhuns desconhecidos, originais de Évora, o conjunto de doom regressa ao festival e ao que indica para tocar músicas novas que se encontram a serem gravadas.

Com 27 anos nas pernas estão os Contradiction, banda alemã que já atuou Hardmetalfest Mangualde, sempre foram um nome importante do thrash metal mesmo não fazendo parte do ‘grupo’ principal do género do país onde residem. Formados em 2012, os londrinos Ghold têm sido uma banda muita ativa e vão andar pela Península Ibérica a mostrar o que conseguem fazer em cima de um palco. A finalizar a lista estão os portugueses Névoa que tem conquistado cada vez mais fãs, muito graças aos seus concertos hipnóticos.

O evento vai decorrer no Complexo de Piscinas Municipais de Évora, sendo mais uma vez organizado pela Associação Jovem Cultural e Artística Eborense tendo como principal parceiro a Câmara Municipal de Évora.

Novamente haverá campismo no recinto (mais informações acerca do campismo em breve) assim como stands de merchandise e comes e bebes. Vai haver também uma exposição de trabalhos do artista eborense Pedro de la Vega.

Mais confirmações e restantes informações em breve.

 emf-promo-contradiction emf-promo-processofguilt emf-promo-nevoa emf-promo-holocaustocanibal emf-promo-ghold emf-promo-crisix

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!

You may also like...