free website stats program

Ex-guitarrista de Ghost ‘Omega’ revela identidade

Até agora, as identidades dos elementos que compôem a banda sueca Ghost, têm sido mantidas em segredo. Mas isso mudou recentemente, quando o músico sueco Martin Persner, lançou uma declaração em vídeo, apresentando-se como ‘Omega’, ex-guitarrista da banda. Ele e o grupo separaram-se em julho passado, levando a algumas mudanças, na qual surgiu a adição de um Nameless Ghoul feminino. No vídeo, revela ainda que planeia ressuscitar a sua banda pré-Ghost, Magna Carta Cartel.

Quem também fez parte dos Magna Carta Cartel é Tobias Forge, que segundo os rumores será o lider dos Ghost,  aparecendo como o Papa Emeritus (às vezes como Nameless Ghoul durante as entrevistas).

Os recentes rumores sobre o despedimento de todos os elementos dos Ghost ganharam ainda mais força esta semana, quando na cerimónia de entrega dos “Grammis Suecos”, em Estocolmo, onde a banda venceu o Grammi para melhor disco hard rock / metal, com o seu trabalho Popestar, apenas um elemento da banda subiu ao palco para receber o prémio. Vídeo disponível mais abaixo.

Os Ghost passam pela Sala Tejo no dia 15 de abril de 2017.

 

You may also like...