free website stats program

[Exclusivo] Metal Keeper Fest anuncia últimas confirmações

O festival vai ter a sua primeira edição este ano e o cartaz já se encontra fechado. A Rock n’ Heavy em colaboração com o Metal Keeper Fest apresenta em exclusivo os últimos nomes que vão marcar presença no evento.

A primeira confirmação são as Lizzies, a banda feminina madrilena de heavy metal que conseguiu atrair as atenções com o seu EP “End of Time” (2013) e vai mostrar o que vale no festival, apresentando o seu último álbum “Good Luck” lançado no ano passado pela The Sign Records. Também os italianos Dark Quarterer, com um estilo invulgar que mistura o heavy metal dos anos 80 com o rock progressivo da década de 70, vêm a Portugal pela primeira vez mostrar os muitos êxitos que acumularam ao longo de quase 37 anos de carreira. Por fim, os portugueses que não podiam faltar: os míticos Ironsword  que voltaram em grande em 2015 com o disco “None But The Brave”. Com 22 anos de história, ganharam um estatuto de culto junto dos fãs portugueses como um dos pioneiros do género no nosso país.

Estes nomes juntam-se aos já anunciados Manilla Road (EUA), que se encontram a festejar 40 anos de carreira, os espanhóis Leather Heart e os nacionais Midnight Priest, Ravensire e Speedemon.

O evento decorre na sala Another Place em Almada a 20 de maio de 2017. Este será um evento único em Portugal, pois é totalmente dedicado aos géneros de heavy metal clássico, hard rock e de NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal). O Metal Keeper Fest vai contar assim com a presença de quatro bandas internacionais e quatro de Portugal.

Depois dos concertos, a festa continua com o DJ André Icon (Fast&Loud/ L’amour Rocks).

Os bilhetes custam 20€, se comprados antecipadamente, e 25€ no próprio dia. Vê mais informações na página do evento.

«O Heavy Metal está forte e recomenda-se! Tirem os coletes do armário e venham abanar a cabeça como verdadeiros metálicos!!!!!» (Metal Keeper Fest)

 

You may also like...