free website stats program

Eyehategod anunciam novos concertos com vocalista Mike IX Williams 

Após recuperar de uma cirurgia de transplante de fígado em dezembro de 2016, Mike IX Williams vai voltar aos palcos no dia 14 de abril no festival Berserker Fest em Michigan, Estados Unidos da América. O evento vai contar também com a participação de Negative Approach, Gwar, Weedeater e The Obsessed.

Mike IX Williams foi diagnosticado com uma cirrose em dezembro de 2014. Após várias consultas médicas, o vocalista mudou a sua dieta alimentar e estilo de vida, conseguindo assim uma certa melhoria clínica. Williams retomou uma digressão com os Eyehategod em 2015, mas o seu estado de saúde degradou-se. Na primavera desse ano, o artista recuperou e iniciou uma nova tour, sendo encontrado mais tarde inconsciente num quarto de hotel e levado de emergência para o hospital. A partir desse momento, foi declarado pelos médicos que o acompanhavam que Mike precisava de um transplante hepático, operação que decorreu em dezembro de 2016.

De forma a conseguir suportar as despesas médicas, foi feita uma campanha de crowdfunding no ano passado. O concerto tinha como título “IX Lives IX Lives For the Sick Benefit”, no qual tocaram os Superjoint, Goatwhore, Crowbar, Flesh Parade, entre outros.

O membro dos Eyehategod fez uma emocionada declaração onde agradeceu aos fãs, aos membros do grupo, à sua esposa Michelle e elogiou os médicos e o processo que lhe permitiram, segundo o vocalista, conseguir ter uma segunda oportunidade na vida.

No próximo ano, os Eyehategod comemoram o seu 33.º aniversário e prometem dar novidades sobre a celebração brevemente.

 

You may also like...