free website stats program

Fã de Lamb Of God processa a Live Nation por lesões num concerto de 2012

Um fã de Lamb Of God, processou a promotora Live Nation depois de, alegadamente, ter sofrido uma lesão na coluna no concerto da banda no dia 23 de Novembro de 2012 em Wallingford, Connecticut.

O fã, alegou ter sido espezinhado pelo público, causando danos na coluna tendo sido submetido a cirurgias no valor de 75,000$.

Na queixa feita à Live Nation, o fã.

Estava de pé na zona designada, quando fui violentamente deitado ao chão e espezinhado, sustendo graves e dolorosas lesões, algumas das quais, permanentes.

A Live Nation falhou na segurança adequada para os espectadores e convidados, apesar de que a Live Nation sabia, ou devia saber que os espectadores que iriam assistir ao espetáculo dos Lamb Of God eram propicios a brigas e a criar condições que punham em risco a segurança de outros espectadores, apesar de já haver acontecido lesões semelhantes em concertos semelhante e com circunstancias semelhantes.

O fã não referiu o nome Lamb Of God no processo.

Recordamos que o vocalista da banda, Randy Blythe, já foi acusado de homicídio pela morte de um fã, devido a lesões na cabeça, na Republica Checa.