free website stats program

Fear Factory [não] voltam a Portugal em 2015

Infelizmente parece confirmar-se que estamos perante uma das digressões mais curtas da história. Depois de anunciada, no início da manhã de hoje, a digressão dos Fear Factory foi cancelada sem mais justificação. Lamentamos o facto, mas devemos deixar aqui este esclarecimento, já que somos alheios às questões que pesaram nesta decisão.

Mantemos, aqui em baixo, a publicação original:

Os FEAR FACTORY visitam Portugal em março de 2015 para apresentar o novo disco com os INTRONAUT e CHABTAN.

Os paladinos do metal industrial divulgaram todas as datas da digressão europeia e Portugal foi contemplado com dois concertos: Hard Club a 14 de março e Paradise Garage, em Lisboa, no dia seguinte.

O sucessor de The Industrialist está a ser gravado com os produtores Rhys Fulber e Mike Plotnikoff, no NRG Recording Studios, na Califórnia, sendo que a mixagem pertence a Andy Sneap (Megadeth, Exodus, Arch Enemy). Ainda que sem título definido, sabe-se que o álbum tem lançamento previsto para o início de 2015, via Nuclear Blast Entertainment.

Atualmente os Fear Factory contam com Burton C. Bell (vocal), Dino Cazares (guitarra), Matt DeVries (baixo) e Mike Heller (bateria).

 

fear-factory-tour-2015