free website stats program

Finalmente o regresso dos Men Eater

Corria o dealbar de 2012, quando um dos nomes mais sonantes do Rock nacional anunciava ao mundo que algo não estava bem no reino dos Men Eater. A banda desfilava pelos palcos nacionais os temas de “Gold”, mas já desde 2011 havia sinais nefastos no horizonte, até que a revelação da saída de Mike Ghost, vocalista e guitarrista, acabava por traçar um quadro muito negro para o futuro. Com efeito, findos esses concertos, a banda entrava em hiato por tempo indeterminado.

Contudo, em julho deste ano surgiam sinais animadores via Facebook. Um post enigmático e lacónico:“Setembro – #1″ (acompanhado por vídeo de um ensaio) pressagiava novidades antes do fim da época estival.

Assim, anos volvidos, apraz-nos anunciar que os Men Eater regressarão ao palco para o Rock Monster que assentará arraiais no Musicbox, em Lisboa, entre 18 e 20 de Setembro. Pelo mesmo palco passarão os Hills Have Eyes, The Quartet Of Woah! e Dreamweapon, Killimanjaro e 10 000 Russos.

De “Gold”, datado de 2011, recordamos “Sustain The Living”, enquanto os fãs esfregam as mãos em antecipação do regresso.