free website stats program

Floor Jansen diz que novo álbum dos Revamp está longe de acontecer

A PlanetMosh conduziu uma entrevista com a vocalista holandesa Floor Jansen (NIGHTWISH, REVAMP) na edição do Bloodstock Open Air festival deste ano, que foi realizado entre os dias 7-10 de agosto no Catton Hall, Walton-on-Trent, West Midlands, Reino Unido.

Perguntada se existem planos para os Revamp começar a trabalhar num terceiro álbum, Floor disse que um sucessor para o álbum do ano passado, “Wild Card”, ainda está “longe”. Ela explicou: “Isso é lamentável para os Revamp, mas eu não posso fazer as coisas ao mesmo tempo, eu percebi isso. Não posso trabalhar num álbum dos Revamp enquanto estiver em tour com os Nightwish. E também não poderia fazer qualquer coisa com os Nightwish enquanto estivesse em tour com os Revamp. As coisas precisam de ser feitas em períodos. Assim, no tempo de um ano, os Revamp estiveram ativos, mas teve que parar, porque já começamos a ensaiar para o novo álbum com os Nightwish e vamos começar a gravar muito em breve, o que será o meu foco. Talvez eu possa fazer pequenos projetos paralelos aqui e ali, se não tomar muito da minha energia, criativamente falando. Mas fazer um novo álbum, é claro, vai exigir muito do meu tempo e esforço, e seria bom concentrar-me nisso inteiramente. Então, vamos ver o que o futuro traz. Eu não tomei qualquer decisão de quando e onde, e nem o resto da banda. Quer dizer, nós somos seis pessoas e toda a gente tem o seu tempo e horários e talvez as coisas vão acontecer. Mas o sucesso dos Revamp é evidente. Nós vendemos vários álbuns, fizemos muitas tours, e onde quer que tocamos, temos uma resposta muito positiva, e isso é algo que seria muito bom de manter…”

Ela acrescentou: “Estou muito feliz com o que posso proporcionar aos Nightwish, mas provavelmente vou querer continuar a escrever coisas. E que poderá assumir muitas formas”.