free website stats program

Foo Fighters – Dave Grohl diz que a banda tem grandes planos

Dave Grohl falou do que o futuro reserva à banda:

“Temos muitos planos, provavelmente vamos dar um concerto muito porreiro em breve. Vamos também anunciar o que ainda vamos fazer durante este ano. Relativamente ao novo álbum, vamos ver, não sei. Terão que estar atentos ao feed do nosso Twitter”.

Acerca do novo videoclip “Run”, Dave disse:

“Foi algo que fizemos há muito tempo atrás, cerca de quatro ou cinco meses. Vamos dar bastantes concertos este verão e ia ser estranho para nós irmos em digressão sem nada de novo para tocar, pensámos então lançar a música antes de irmos”.

“A última vez que estivemos em tour nem conseguia andar. Estava no trono. Estava sentado a gritar e a beber Jaegermeister pelo meu suporte de copos durante meses. Quando acabámos a tour precisávamos todos de uma pausa. Estivemos fora durante mais de um ano e consegui voltar a andar e correr de novo”.

“Somos todos amigos e mantemos contacto mesmo quando não estamos em tour. Gostamos de tocar, por isso vamos juntar-nos, jammar e escrever. Temos o nosso próprio estúdio e vamos começar a gravar daqui para a frente, mas temos realmente saudades de tocar. Tocámos no outro dia no BottleRock Festival e foi um dos primeiros grandes concertos que tivemos para uma grande audiência, passados dois anos, foi espetacular”.

Relativamente ao incidente no festival BottleRock, Grohl disse:

“É o seguinte, não é por nos cortarem a eletricidade que automaticamente vamos parar de tocar. Estávamos perto do fim, podiam ter-nos dado um minuto a mais” (ri-se).

You may also like...