free website stats program

Foo Fighters vão tocar na cidade onde os 1000 músicos italianos tocaram a “Learn to Fly”

Ainda se lembram no final de julho quando 1000 italianos da cidade de Cesena se juntaram para tocar e cantar a “Learn to Fly” dos Foo Fighters para pedir que a banda fosse lá tocar? dia 3 de novembro vai acontecer o muito desejado concerto.

Dave Grohl comentou:

“Nunca me vou esquecer daquele dia em que estava ao telefone a mandar mensagens a amigos e todos diziam ‘Já viste isto?’, ‘É incrível’, tudo com o mesmo link para o youtube.

Na altura pensava que era mais um vídeo parvo de ‘um gato preso num saco de plástico’, mas após mais de dez mil mensagens tive mesmo que ver e fiquei parvo com o que vi.

Ver tantas pessoas juntas, o tempo e esforço que dispensaram para fazer algo do género, o amor em fazer música trouxe-me lágrimas. E o facto de ser uma música dos Foo Fighters.. bem.. é dificil de por em palavras o que senti.

É sem dúvida uma das melhores experiências da minha vida. Fui à rua, sentei-me na relva, liguei a minha camera e imediatamente respondi (no meu melhor italiano).

Stiamo arrivando! Prometto!

Desde aquele dia que temos andado excitados com a experiência. Estamos contentes em anunciar que isso vai acontecer no dia 3 de novembro na sala Carisport. Estamos muito excitados e honrados em finalmente irmos tocar na cidade de Cesena. Uma experiência do género só acontece uma vez na vida e estou encantado em fazer uma espectáculo de uma vida.

Ci vediamo presto, Cesena!

Davide (Dave)!”

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!