free website stats program

Glen Drover diz que não há hipótese de se voltar a juntar aos Megadeth

O ex-guitarrista dos Megadeth, King Diamond, Testament, Glen Drover, declarou que não há nenhuma hipótese de se voltar a juntar à banda, aproveitando para dizer que tens “outras coisas fixes a chegar.”.

Glen Drover abandonou os Megadeth em 2007, sendo substituído por Chris Broderick, que saiu da banda esta semana, juntamente com o irmão do Glen, o baterista Shawn Drover.

Numa mensagem na sua página de Facebook, no passado dia 26 de Novembro, Glen escreveu:

Peço muitas desculpa, mas a todos aqueles que me querem ver de volta aos Megadeth, isso nunca vai acontecer. Outras coisas fixes estão a chegar. Outra vez, desculpem, mas não há nenhuma hipótese de eu fazer isso outra vez. Dito isso, muito obrigado pelo vosso apoio fantástico e foi divertido tocar esses concertos e conhecer muitos de vocês!

Quando interrogado pela Metal Attack MTL, se o desejo de passar mais tempo com a família foi a razão para abandonar os Megadeth em 2007, Glen, respondeu:

Não, não necessariamente. Quer dizer, em parte foi isso, mas havia muitos problemas na bandas quando eu estava lá, e isso não era muito divertido. Os primeiros anos nos Megadeth, foi muito divertido. Era uma atmosfera saudável. Mas quando estávamos a chegar ao fim, já não era, e eu acho que isso amplificou o facto de eu não querer pertencer a esse tipo de atmosfera destrutiva, e queria estar em casa com a minha família e depois preparar o plano de ataque ao próximo projecto, qualquer coisa que fosse.