free website stats program

Glenn Danzig declara estar disponível para nova reunião dos Misfits

O antigo vocalista da banda norte-americana deu uma entrevista à publicação norte-americana Rolling Stone, na qual afirma estar disponível para voltar a tocar com os restantes membros dos Misfits.

Após anos de lutas legais e discussões, os Misfits reuniram-se para atuar em dois concertos nas cidades de durante o Riot Fest. Sobre esse evento, Danzig contou que «(…) toda a gente pareceu divertir-se. Acho que excedeu as expectativas, o que é sempre bom».

Sobre a sua vontade de voltar a reunir-se com o guitarrista Doyle Wolfgang Von Frankenstein e o baixista Jerry Only, Danzig disse: «Vamos ver. Estou aberto à ideia de atuar em mais concertos com eles. Não quero fazer uma digressão, mas se acontecer e se se verificarem as condições necessárias, posso dizer que é possível que marquemos mais alguns concertos. Não sei quando, mas vou manter uma mente aberta sobre esse assunto».

Only também se mostrou disposto a participar na reunião do grupo. O baixista disse à Rolling Stones que sabe que tanto Doyle como Glenn querem continuar com a banda.

A última vez que Danzig, Only e Doyle tocaram juntos foi no já mencionado Riot Fest (2016), onde fizeram dois concertos nas cidades de Denver e Chicago. Estas atuações contaram também com a participação do baterista Dave Lombardo (Slayer, Suicidal Tendencies) e o segundo guitarrista Acey Slade.

You may also like...