free website stats program

Hetfield descarta qualquer tipo de colaboração futura com Lady Gaga

Após ter ficado no ar a dúvida se voltaríamos a ver uma colaboração entre os Metallica e Lady Gaga, como aconteceu na cerimónia dos Grammy’s no início deste ano, em Los Angeles (E.U.A), onde juntos interpretaram o tema “Moth Into The Flame” do novo álbum dos Metallica, “Hardwired… To Self-Destruct”. 

O vocalista e guitarrista dos Metallica – James Hetfield, descartou agora qualquer tipo de possibilidade da banda voltar a atuar com a cantora de Pop – Lady Gaga.

Na altura, o baterista dos Metallica Lars Ulrich, chegou mesmo a considerar a cantora Pop como sendo um “perfeito” quinto elemento da banda e afirmou que seria uma possibilidade voltarem colaborar juntos.

No entanto, Hetfield foi questionado se tal viria a acontecer de novo ao que Hetfield respondeu: “Não. Mas só facto de ter falado com ela e de ter estado com ela, a energia que ela tinha era muito entusiasmante. Ela tem muitas ideias e gosta de ultrapassar obstáculos, tal como nós. Por esse mesmo motivo, foi uma boa junção.

Recorde-se que a prestação ficou marcada por falhas técnicas que afetaram o microfone de Hetfield no início do tema, o que obrigou Hetfield a partilhar o mesmo microfone que Lady Gaga.

Hetfield adiantou ainda: “Estava muito chateado com tudo o que aconteceu. Todos os ensaios tinham corrido bem, estava tudo perfeito. Até lá, estava tudo em conformidade”.

“Mas o facto de eu e a Lady Gaga termos estado a cantar mais próximos, mostrou que houve efetivamente uma colaboração. Ela é uma pessoa formidável e muito talentosa”.

 

You may also like...