free website stats program

Holocausto Canibal começam comemorações dos 20 anos

Os Holocausto Canibal regressam a Caldas da Rainha no dia 3 de Fevereiro, naquele que será o primeiro concerto das comemorações do 20º aniversário da banda.

A banda tocará um set especial onde irá revisitar o primeiro álbum “Gonorreia Visceral” que será lançado ainda este ano intitulando-se “Catalépsia Necrótica: Gonorreia Visceral Reanimada” a regravação esperada dos dois primeiros trabalhos da banda “oPus I” e “Gonorreia Visceral”.
O novo álbum foi masterizado por Dan Swanö (Opeth, Katatonia, Bloodbath, Evoke) nos Unisound Studios na Suécia e gravado nos HNK Studios em Portugal com o produtor Max T. (Holocausto Canibal, Colosso, Under Fetid Corpses).
Esta edição sairá especial e limitada e vai ser lançada exclusivamente em formato vinil.

Como convidados especiais desta noite teremos DMT Inferno para aquela que será a sua segunda aparição ao vivo que promete ser bastante especial com o seu som super brutal, de cariz mais electrónico, mas com uma atmosfera bastante negra e psicopata algures entre o Trance, Speedcore, Industrial e Black Metal.

A banda de abertura serão os ChaosxA.D. a mostrar porque são um dos maiores nomes da cena caldense com o seu Crust/Grind/Hardcore e porque têm actuado cada vez mais pelos mais variados palcos nacionais.

A after party fica reservada para o DJ Straycat que trará (como sempre) um set cheio de clássicos do Metal mais extremo.

O evento terá lugar na sala Stronghold, nas Caldas da Rainha, no dia 3 de Fevereiro e terá início pelas 22:30h. Para mais informações contactar a Belzegore Productions ou consultar o evento no Facebook.

You may also like...