free website stats program

Homem morre ao transportar equipamento dos Mötley Crüe

De acordo com a WBRC, um homem de 47 anos morreu na passada sexta-feira (15 de Agosto) numa colisão com um semirreboque do camião que transportava equipamento dos Mötley Crüe.

O veículo de Michael Wayne Marsh embateu com um camião perto das 4:15 da manhã nas estradas do sentido sul da I-65 na saída 280 no condado de Jefferson, Alabama. O camião capotou, levando mesmo ao encerramento da saída. Marsh foi dado como morto no local, sendo posteriormente transportado para o hospital.

À partida o incidente não iria afetar o concerto dos Mötley Crüe nessa mesma sexta-feira no Oak Mountain Amphitheatre em Birmingham, Alabama.

Um vídeo da WBRC foi revelado e pode ser visto em baixo.

Este não é o primeiro acidente envolvendo um veículo transportador de material dos Mötley Crüe. Em setembro de 2012, um camião transportou equipamento no valor de $6 milhões para a tour com a banda KISS e acabou por embater ao deslocar-se para o concerto em Clarkston, Michigan. O condutor do camião, Charles Lamb, revelou à polícia que o camião guinou para a esquerda enquanto procurava uma garrafa de água.

Lamb tentou corrigiu o erro, virando para a direita mas acabou por ficar preso numa valeta perto da autoestrada. Mais tarde, foi dado como incapaz de conduzir um veículo e levado ao hospital para a ala das lesões não incapacitantes.