free website stats program

In Mourning assinam com nova editora e estão a gravar novo álbum

Os suecos In Mourning acabaram de assinar pela editora Agonia Records e com isso anunciaram que estão quase a concluir o sucessor de “The Weight Of Oceans” lançado em 2012.

De lembrar que a banda de doom/death metal sofreu alterações após o lançamento de “The Weight Of Oceans” ao verem a saída do baterista Christian Netzell, posição agora ocupada por Daniel Liljekvist, baterista que já passou pelos Katatonia.

A banda comentou sobre o assinar com a nova editora e sobre o novo álbum:

“Nós assinámos com a Agonia Records por causa do novo álbum que estamos a gravar. Sabe tudo bem, sentimos boas vibrações do pessoal da Agonia e a editora tem amigos no seu alinhamento que fazem grande música. Estamos em boa companhia e estamos a fazer coisas muito boas.

O novo álbum traz novos elementos que soam muito bem. Primeiro temos que dizer que estamos muito excitados em ter o Daniel Liljekvist na bateria, ele trouxe outro tipo de dinâmica tal como um novo poder na nossa música. Também estamos a gravar com o Jonas Martinsson que está a tratar da parte de engenharia, algo que também traz novos elementos ao nosso álbum.

As partes de bateria estão gravadas e estão fantásticas. Estamos agora a tratar das guitarras. Não iremos revelar muitas mais coisas de momento, mas podemos prometer que iremos partilhar mais notícias brevemente, estejam atentos.”

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!