free website stats program

Jonathan Davis (Korn) ficou chocado por ser mencionado por Barack Obama

Enquanto homenageava com uma medalha de honra o ex. capitão Florent Groberg pelo ato de bravura ao placar um bombista no Afeganistão do qual ficou com ferimentos graves, o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama, recordou um episódio vivido pelo soldado enquanto fazia recuperação.

Durante a recuperação, Jonathan Davis, vocalista dos Korn, banda favorita de Florent, foi visitar o ex. militar ao hospital, o choque foi tanto que o soldado pensou que estava a alucinar. Durante a cerimónia, Barack Obama aproveitou a história para brincar com a situação.

“Hoje posso assegurar-te que não estás a alucinar. Estás mesmo na Casa Branca. As câmeras estão ligadas e eu não sou o vocalista dos Korn!”

Jonathan Davis veio agora a público comentar a situação: “Eu estava a dormir e por volta das seis ou sete da manhã o meu telemóvel dispara. Vejo e alguém me mandou uma sms a dizer que ‘O presidente acabou de dizer o teu nome na cerimónia de entrega da Medalha de Honra.’, eu não liguei e voltei a dormir, mas o telemóvel continuou.” Só depois é que reparou no que se estava a passar, “Não queria acreditar. Muito fixe. O Presidente dos Estados Unidos elogiou-me por me preocupar por um merecedor da Medalha de Honra. O Groberg passou por um inferno.”

Foto do artigo: Nuno Fangueiro

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!