free website stats program

Judas Priest  estão quase a terminar o novo álbum

Segundo Rob Halford, o aguardado sucessor de “Redeemer Of Souls” (2014) está quase terminado. O vocalista da banda confirmou esta informação numa entrevista à Planet Rock.

«Eu não vou dizer que já estamos no fim [do processo de gravação], mas sentimos que estamos a chegar aos momentos finais», conta Halford, «(…) Estamos a preparar outra digressão mundial, a decidir o design dos espetáculos (…) estamos no início de algo que vai tornar 2018 um período muito interessante».

Por outro lado, o frontman dos Judas Priest também disse em janeiro deste ano que «não há pressa [para lançar um novo disco] (…) Estamos muito contentes, confiantes (…) Estamos a trabalhar com a nossa marca e promotores, e há muita coisa a acontecer atrás das cenas».

Finalmente, Rob Halford também esclareceu que o grupo britânico não está interessado em fazer uma segunda parte de “Redeemer Of Souls”, mas sim um novo disco com um conceito diferente.

Este novo trabalho vai ficar a cargo do produtor de longa data dos Judas Priest, Tom Allom, que produziu todos os álbuns do grupo desde “Unleashed In The East” (1979) até “Ram It Down” (1988). Também vai contar com a participação de Andy Sneap (Megadeth, Exodus, Testament, Accept) e do engenheiro Mike Exeter (Black Sabbath).

 

You may also like...