free website stats program

Judas Priest – Novo álbum está quase pronto

Não é segredo para ninguém que os Judas Priest fizeram uma pausa nas digressões para começarem a gravar o novo álbum, encontrando-se ainda estúdio desde o ano passado, focados em escrever e gravar o 18.º álbum de originais. Os auto-proclamados “deuses do metal” revelaram em abril, que estavam a meio das gravações numa publicação que sugeria – “últimos preparos do processo”. Agora, um dos produtores do álbum , Andy Sneap, afirmou que a banda se encontra perto do fim.

No início deste ano, a banda nomeou a equipa de produção do novo álbum que incluía Sneap bem como Mike Exeter e o já habitual produtor da banda, Tom Allom. Os três foram contemplados na publicação de Instagram de Sneap, que informou os fãs ao dizer “quase a terminar a gravação dos Priest. Foi dos álbuns mais prazerosos de fazer, especialmente por trabalhar com estes dois produtores (em cima mencionados)”.

Com uma pausa nas digressões em 2017, os Priest estão a preparar uma tour de grande dimensão para 2018 de apresentação do novo álbum. “Agora estamos a tratar de outras coisas, estamos a preparar-nos para uma grande tournée mundial, a vermos palcos, a iluminação. É isto que 2018 vai se. Revelou Rob Halford.

Reedemer of Souls“, o último álbum da banda, conseguiu alcançar a posição mais alta na carreira com a entrada inédita no Top 10, na 6.ª posição e foi considerado um dos melhores álbuns de metal de 2014.

You may also like...