free website stats program

Keith Richards apontou arma e ameaçou disparar contra músico da banda

Keith Richards chegou a ameaçar com uma arma um dos restantes músicos dos Stones por causa de um drama relacionado com uma partida de golfe.

O músico dos Rolling Stones, em tempos, disparou uma arma enraivecido pelo facto de uma bola de golfe aterrar na sua comida, como referiu o saxofonista da banda.

Na sua autobiografia, o músico Bobby Keys relata os momentos que passou na estrada com os Stones nos anos 90 e revela que, a dada altura, envolveu-se num verdadeiro conflito armado com Richards depois de um jogo de golfe que acabou mal. O saxofonista escreveu: «Quando bati a minha bola, ela ricocheteou nas árvores e caiu em cheio no pequeno-almoço dele. Foi nesse momento que ele disparou (com uma arma). De repente, ele está ali parado no pátio de pistola em punho e com fumo a sair do cano.»

«Segurava uma concha fumegante que antes tinha sido a minha bola de golfe e depois disse: F**a-se, isso foi uma falta, e se voltas a repeti-la, faço-te o mesmo! Arruinaste o meu pequeno-almoço!” Ele preparava-se para comer os seus ovos Benedict.»