free website stats program

Kerry King (Slayer) sobre os Ghost: “Adoro a imagem, mas detesto a música!”

O guitarrista dos Slayer foi recentemente entrevistado pelo site Artisan News e foi-lhe perguntado o que acha dos suecos Ghost, que partilham o mesmo manager e já partilharam palcos.

“Meu, eu adoro a imagem.. adoro muito, mas detesto a música. Curto-os [como pessoas]. Mas sabes, eles tem feito tours connosco. Mas.. não, não consigo gostar. Eu já tentei. Eu quero gostar mas não consigo. Eu consegui o cd deles através do Brian Slagel da Metal Blade. Foi na altura em que o Gary Holt (Exodus) começou a tocar connosco, virei-me para ele e disse “o Brain disse-me que isto era bom”, por isso pusemos pa ouvir e não era bom. Não era para mim nem para o Gary. Mas ainda pensei “talvez só a primeira música é que seja má” [risos]. Veio a seguinte e não era para mim. Eu sei que eles são muito populares hoje em dia e estou contente com isso. E como já disse, eles são muito simpaticos apos os conheceres, apenas não é a minha onda e eu já tentei muito.”

A 11 de setembro vai ser lançado o novo álbum dos Slayer, “Repentless”, vai ser o primeiro registo sem Jeff Hanneman, que faleceu em 2013, e sem o baterista Dave Lombardo.

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!