free website stats program

KISS – Planeiam despedir-se dos palcos

Gene Simmons, vocalista dos KISS, acredita que a banda vai despedir-se dos palcos com um evento à escala mundial e com entrada livre.

O músico diz que a banda ainda tem mais alguns anos pela frente, no entanto, está ciente de que mais cedo ou mais tarde a formação vai ter que se afastar dos palcos, mas Simmons garante que querem fazê-lo em grande estilo.

Simmons referiu: “Não vamos aguentar quando chegarmos aos 70 e eu já tenho 67 neste momento. Mas vamos continuar por mais uns anos, e quando acharmos que é tempo de ir, vamos. Vamos acabar como manda o figurino, com uma grande celebração. Acredito que podemos fazer algo que envolva o planeta, algo em grande, à escala mundial e talvez com entrada livre”.

Simmons, o fundador da banda, dedica-se de corpo e alma à mesma e afirma que jamais trabalharia noutra banda, independente da dimensão que pudesse ter.

Gene, podes estar nos Radiohead. Não. Podes estar nos Oasis. Não. Gostas deles? Sim, adoro-os. Mas uso sapatos mais altos e mais maquilhagem que tu. Cuspo fogo e tenho que trabalhar arduamente em cada concerto. Chama-se orgulho. Se ainda consegues aguentar fogo dentro da tua barriga após 44 anos no ativo e ainda te importas com o próximo concerto, tens um dom”.

No inicio deste mês, Simmons revelou que escreveu novo material para os KISS, mas afirma que a forma de lançar música nos dias de hoje não dá o devido lucro e faz com que não se sinta “incentivado” para levar os planos a avante.

Os KISS viram-se obrigados a cancelar o concerto desta semana, na Manchester Arena devido ao ataque terrorista na semana passada.

You may also like...