free website stats program

Korn – “Head” condena morte de Chester Bennington

BrianHead” Welch, guitarrista dos Korn teceu duras críticas acerca da forma como Chester Bennington pôs fim à sua vida ao dizer que esta o irritou e afirmou também que “tirar a própria vida é a saída mais cobarde”.

Pode ler-se em baixo o comunicado publicado pelo músico na sua página oficial do Instagram: “Sinceramente, o Chester era um amigo de longa data, saímos muitas vezes juntos e tenho amigos que estão muito perto de fazer o que ele fez, mas isto irrita-me imenso! É esta a mensagem que eles querem passar para os seus filhos e fãs?! estou farto desta onda de suicídios! Eu lutei contra uma depressão/doenças mentais e estou a tentar ser simpático, mas é difícil quando se está irritado! Basta! Abandonar os teus filhos, fãs e a tua própria vida, é a forma mais cobarde de o fazer!!!”.

“Não sou insensível, estou apenas a ter um dia emocional”, disse o guitarrista. “Adoro-te Chester“. “Senhor, leva o Chester nos teus braços e reúno-o com a sua família e com todos nós um dia. Toma conta da sua mulher e dos seus filhos durante este período difícil”.

O colega de banda de Chester, Mike Shinoda, confirmou a morte do vocalista num tweet: “Estou chocado e destroçado, mas é verdade. Assim que tivermos um comunicado oficial, iremos publicá-lo”.

Um dos membros dos Linkin Park apareceu na casa de Chester pouco tempo depois de a polícia chegar. Segundo a fonte, era suposto ter levado Chester a uma sessão fotográfica antes do sucedido, assim que se deparou com a sua morte ficou chocado.

You may also like...