free website stats program

Korn – Jonathan recorda a saída de “Head” da banda

O vocalista dos Korn, Jonathan Davis recordou a forma como a saída do guitarrista – BrianHead” abalou a banda em 2005:

“Destroçou-nos! Foi como perder um membro da família e ainda por cima pela treta do renascer cristão? Estava possesso! Detesto a igreja bem como as estratégias que alguns cristãos usam. Se as pessoas querem que a religião faça parte das suas vidas, eles próprios irão de encontro a ela”.

“Não precisas de estar vangloriar-te quanto a isso. Parece-me que a religião se cinge apenas pelo “não vales nada se não fores um de nós!”.

“Agora olho para trás e percebo que ele precisava disso; se ele não tivesse encontrado algo para além das drogas iria acabar por morrer. Respeito todas as crenças das pessoas, mas demorei algum tempo até aceitar isto”.

head baptized korn

BrianHead” a ser batizado no rio Jordão, semanas após ter saído da banda

Relativamente ao atual estado da banda, Davis disse:

“Lembro-me do nosso antigo manager dizer, “tudo isto vai e vem, tal como as ondas. Terás pontos altos e pontos baixos, vais ter que ser capaz de navegar por essas ondas e eventualmente elas voltarão. Se sobreviveres e voltares ao ponto alto de novo, solidificarás o teu legado e continuarás a navegar essa onda por muito tempo”, por isso, penso que estamos nesse ponto agora. Fomos sempre considerados ovelhas negras, mas não me importo quanto a isso”.

You may also like...