free website stats program

Krist Novoselic teve que comprar manual para reaprender as suas partes de baixo nos Nirvana

Krist Novoselic comprou um manual com as linhas de guitarra baixo dos Nirvana antes da cerimónia do Rock and Roll Hall of Fame, para que pudesse reaprender a tocar as suas partes. O músico conversou com a Rolling Stone sobre o assunto:

“Eu peguei num manual dos Nirvana, uma semana antes de reaprender as minhas partes “, disse Novoselic, “Não comecei logo a todo o gás. Mas, então, as coisas começaram a fluir e a ficar cada vez melhor. E, de repente, fez-se luz ‘Oh meu Deus. Estou a tocar estas músicas de novo. “

Grohl também comentou : “Eu não toco estas partes de bateria desde que tinha 25 anos, agora tenho 45. Tocamos durante 10 horas seguidas por dia… Depois da primeira noite de ensaios, fui a coxear até casa, tomei dois copos de vinho, três Advil, um banho quente e dormi 10 horas de merda . Isso é um coma para mim, porque eu nunca durmo.”

Grohl também revelou que ainda pensaram em convidar vocalistas de grande nomeada para participar, mas “alguns deles estavam algo receosos. Acho que alguns ficaram apreensivos porque a tarefa seria muito pesada. A ideia de recrutar mulheres, surgiu da tentativa frustrada de trazer PJ Harvey para as funções de vocalista.”

“O Kurt adorava a PJ Harvey “, disse Grohl . “Nós sempre nos imaginamos a tocar a nossa música ‘Milk It’ do In Utero com ela.