free website stats program

Lady Gaga publica foto de concerto dos Metallica como se fosse sua.

De acordo com a Mediaite, a estrela pop, Lady Gaga, postou por engano uma foto da multidão do concerto dos METALLICA no Festival d’Été no Quebec,  no Canadá em 2011, reivindicando a mesma como sendo da plateia que assistiu à sua performance de 4 de julho do corrente ano no mesmo local.

A actuação de Lady Gaga no Festival d’Été atraiu cerca de 90.000 pessoas, aproximadamente 40.000 menos do que as 130.000 que apareceram para o concerto dos METALLICA no mesmo evento, três anos antes.

No sábado, Lady Gaga, ou quem administra as suas contas das redes sociais, publicou uma foto no Instagram do que era suposto ser a enorme multidão de pessoas que estavam presentes no concerto ao ar livre no Quebec. “Aqueles pontinhos são fãs e este é o nosso palco com as luzes no centro,” pode-se ler na legenda que acompanha a foto.

“Surreal, 90.000 pessoas apareceram! Que noite mágica #artraveQuebec”

Depois de vários blogs terem apontado o erro, a cantora corrigiu-o rapidamente no Twitter e postou fotos reais do seu show, insistindo que “não tentou enganar ninguém.” Inexplicavelmente, ela aproveitou  então a oportunidade de dar um golpe baixo à sua rival,  Madonna, que a criticou em 2012 pelas semelhanças entre a faixa de Gaga “Born This Way” e o próprio hit de Madonna “Express Yourself”. “Talvez os fãs de Madonna tenham que usar um microscópio para contar os fãs,” twittou Gaga em resposta ao site de fofocas de celebridades “Oh No They Didn’t”.

= photo SemTiacutetulo_zps1b0c615b.png