free website stats program

Lemmy Kilmister: “Estou pronto para morrer. A minha vida foi boa”

Numa recente entrevista, o líder carismático dos Motörhead, Lemmy Kilmister, falou sobre suas mudanças de hábito após uns problemas no coração o terem levado a enfrentar a morte durante a sua última cirurgia.

“Eu tinha parado de fumar há dois anos, mas voltei. Mas agora estou apenas a fumar um maço por semana, muito diferente dos dois maços que eu fumava por dia. Também parei de beber Coca-Cola. Não bebo Coca-Cola porque tem umas dez colheres de açúcar numa só lata e isso é mau para uma pessoa com diabetes como eu!”

Questionado sobre se foi difícil largar a Coca-Cola, Lemmy respondeu:

“Oh, eu agora bebo vodka com laranja.”

Com 69 anos de vida e 50 de carreira, Lemmy contou que não esperava que alcançasse os 30 anos de vida.

“Não tenho arrependimentos. Lamentações são inúteis. É tarde para lamentar. Você já fez o que tinha que fazer, certo? Você viveu sua vida. Não existe razão para desejar qualquer mudança.
Existem algumas coisas que eu poderia fazer de forma diferente, mas, no geral, não faria tanta diferença. Estou bem feliz com a maneira como as coisas aconteceram. Eu gosto de pensar que eu trouxe alegria para várias pessoas em redor do mundo. Sou verdadeiro comigo mesmo e fiel à minha gente.”

Perguntado se sua doença em 2013 fez ele ter mais cuidado com sua saúde, Lemmy disse:

“A morte é inevitável, não é? Você fica cada vez mais propenso a ela quando atinge a minha idade. Não me preocupo muito com isso. Estou pronto para morrer. Quando eu for quero ir fazendo o que eu faço melhor. Se eu morrer amanhã, não posso reclamar. Minha vida foi boa.”

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!