free website stats program

Linkin Park – Chester Bennington responde aos fãs que criticam a nova sonoridade da banda

Alguns fãs dos Linkin Park não estão muito agradados com a nova sonoridade da banda. Quando o primeiro single “Heavy” saiu a público, a música não fazia jus ao nome, uma vez que nada tinha de pesado. O segundo single “Battle Of Symphony” pôs fim às suspeitas e confirmou a mudança de estilo por parte da banda.

O vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington diz que está farto das queixas:

“Quando fizemos o Hybryd Theory, eu era o mais velho na banda e estava no inicio dos meus 20 anos. É por isso que eu me questiono: “Porque é que ainda estamos a falar do “Hybryd Theory“? Foi há anos luz. É um álbum muito bom e nós adoramo-lo, mas ultrapassem isso. Percebes o que quero dizer?”

Alguns fãs foram ainda mais longe, ao dizerem que a banda se vendeu, algo que não caiu bem ao vocalista.

“Pediram-nos a nossa opinião sobre o facto das pessoas dizerem que nos vendemos? Não me interessa. Se gostas da música, ótimo. Se não gostas, é apenas a tua opinião. ótimo. Se dizes que fazemos o que fazemos por dinheiro, tenta fazer sucesso de alguma forma… depois espetem uma faca em vocês próprios!” – disse o vocalista a rir-se.

Ao contrário de alguns fãs de longa data dos Linkin Park, esta situação parece não incomodar o vocalista Chester Bennington.

You may also like...