free website stats program

Linkin Park publicam declaração sobre morte de Bennington

Chester Bennington dos Linkin Park foi encontrado morto em sua casa na passada sexta-feira passada, no que aparenta ser mais um caso de suicídio a assolar o universo musical.
Os Linkin Park divulgaram agora uma declaração oficial sobre a morte de Bennington, que podem ler aqui em baixo.

Caro Chester,
Os ossos corações estão partidos. As ondas de choque de sofrimento e negação ainda varrem a nossa família quando pensamos no que aconteceu.
Tocaste tantas vidas, talvez até mais do que percebeste. Nos últimos dias, assistimos a uma avalanche de amor e apoio, tanto em público como em privado, de todo o mundo. Talinda e a família apreciaram todos esses gestos e querem que todos saibam que eras o melhor marido, filho e pai; A família vai estar completa sem ti.

Quando falavamos sobre os próximos anos juntos, a tua excitação era infecciosa. A tua ausência deixa um vazio que nunca pode ser preenchido – falta uma voz vibrante, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa na sala. Estamos a tentar pensar que os demonios que te levaram foram sempre parte do acordo. Afinal, era a forma como cantavas sobre esses demonios que fizeram com que todos se apaixonassem por ti, em primeiro lugar. Tu, sem medo, partilhaste-os connosco e, ao fazê-lo, uniste-nos e ensinaste-nos a sermos mais humanos. Tiveste o maior coração e conseguiste usá-lo na tua manga.
O nosso amor por fazer e tocar música é inextinguível. Embora sem saber o caminho que o nosso futuro pode levar, sabemos que cada uma das nossas vidas vai ser melhor por tua causa. Obrigado por esse presente. Amamos-te e sentimos muito a tua falta.
Até que nos vejamos novamente,

LP

You may also like...