free website stats program

Manel cruz revisita Ornatos Violeta no Silo Auto

O Monstro Precisa de Amigos dos Ornatos Violeta continua a ser um disco marcante na contemporaneidade da música nacional. Agora, Manuel Cruz, apresenta-se no Porto, mais precisamente no sexto piso do Silo Auto, no próximo dia 29 de Novembro para apresentar novas músicas e revisitar velhos temas: “É um acontecimento pontual em que pretendo visitar músicas que fiz, antigas e novas, editadas e inéditas, visitadas também estas, por músicos convidados”.

Entre os amigos reunidos para esta celebração contam-se: Eduardo Silva (Foge Foge Bandido, Pluto, Zelig), Nico Tricot (Foge Foge Bandido, Zelig, N.A.C.O., Nuno Prata), António Sérginho (Foge Foge Bandido, Zelig, Retimbrar), Ana Deus (Osso Vaidoso, Três Tristes Tigres), Peixe (Ornatos Violeta, Pluto, Zelig, OGBE), Retimbrar e Sopa de Pedra.

A hora está marcada para as 21:30 e os bilhetes custarão três euros, sendo que a receita reverte para a Associação das Creches de S. Vicente de Paulo. A venda decorre esta sexta-feira, entre as 16h00 e as 20h30, e sábado, a partir das 10h30, no guiché da entrada parque de estacionamento (piso 0).

Este evento inaugura a Sala Silo, um espaço que se espera possa albergar vários concertos no futuro próximo!