free website stats program

A marca de Guitarras ESP, está satisfeita por não fazer parte do novo álbum dos Linkin Park

A marca de guitarras elétricas, ESP Guitars, é utilizada pela maioria das bandas de heavy metal e foi por esse mesmo motivo que Mike Shinoda dos Linkin Park, utilizou a marca para abordar a sonoridade que o novo álbum dos Linkin Park, “One More Light“, terá.

Mike Shinoda referiu:

“Quando o álbum sair e as pessoas ouvirem-no ao vivo, penso que vão ter mais matéria para discutir de que se trata o álbum. Ouvir apenas uma musica,  como por exemplo a “Heavy”, é apenas uma peça de um todo. Com isto quero dizer que se a única coisa que tu queres ouvir é uma guitarra ESP ligada a um amplificador rectifier, então este álbum não é para ti. No entanto, vem a um concerto porque haverá músicas no alinhamento que são para ti! No entanto, este não é o teu álbum”.

A marca de guitarras respondeu, entretanto, através do seu site oficial espguitars.com:

“Somos pessoas maduras, mas ficámos surpreendidos ao ler a entrevista do Mike Shinoda dos Linkin Park. O título da entrevista está escrito em maiúsculas e diz: “MIKE SHINODA DOS LINKIN PARK: SE ESTÁS À ESPERA DE GUITARRAS ESP, ENTÃO ESTE ÁLBUM NÃO É PARA TI”.

“Nós pensámos, “que coisa bizarra para se dizer! o que é que isso quererá dizer?” Mas depois lemos o contexto da entrevista, onde Shinoda explicou as diferenças entre os Linkin Park de agora, com um registo mais pop em contrapartida com as expectativas dos fãs da velha guarda que gostavam das músicas antigas, carregadas de guitarra”.

“Ok, é justo. Assim que assimilámos o que querias dizer, que a marca de guitarras ESP é um ícone que representa o poder da música pesada, e que é precisamente isso que as pessoas não devem esperar do novo álbum dos Linkin Park, já percebemos. E depois fomos ouvir uma das músicas deste álbum. Sim de facto, o Mike tem razão; não é o som de guitarras ESP, de todo”.

“Em suma, a ESP, informa que de bom agrado, não fará parte do novo álbum dos Linkin Park, desejando-lhes o melhor nos seus esforços contínuos”.

 

You may also like...