free website stats program

Marilyn Manson agredido em restaurante

Marilyn Manson estava a jantar, por volta das duas da manhã do dia 5 de abril, no restaurante Denny’s, em Alberta, Canadá, quando um homem o agrediu com um soco, e ainda desferiu uma cotovelada no rosto do seu maquilhador.

Segundo consta, o músico de 46 anos envolveu-se numa discussão com duas mulheres, depois de ter insultado uma delas. Isso terá enfurecido o namorado da rapariga, que decidiu reagir com agressividade. Contudo, o empresário de Manson insiste que o ataque não foi provocado e que o cantou estava simplesmente a tirar fotos com as duas mulheres quando o tal homem se aproximou e lhe bateu.

Uma testemunha, presente no local, confirmou esta versão: “Ele estava a ser amigável com toda a gente, a tirar fotografias, a dar autógrafos, e o tipo esmurrou-o na cara sem provocação”, contou a um jornal.

Embora a polícia local reconheça que houve confusão no restaurante, não foram feitas detenções. No entanto, o empresário de Marilyn Manson revelou que tanto o cantor como o seu maquilhador irão voltar à cidade de Alberta para apresentar queixa e afirmou, ainda, que estão a estudar a possibilidade de processar o homem.